sábado, 13 de junho de 2009

Here we go!

Eu sei, sou maluca, não tenho tempo e nem sempre tenho inspiração pra postar em tantos lugares toda semana, mas... eu não pude resistir. Foi mais forte que eu. Ontem de madrugada, aproveitando que a minha internet estava milagrosamente rápida, fiz a festa lá no blog da e. É tanta música que ainda nem ouvi tudo. E no meio de tanto som, fiquei com vontade de escrever sobre a banda tal, depois sobre outra banda tal, etc...


O .status quo. é essencialmente literário. O Et Coetera tem uma freqüência menor de atualização e é bem mais impessoal do que um blog. O Oh! My Girls também tem uma freqüência menor de atualização. E todos eles são comunitários. Às vezes eu sentia falta de um espaço que fosse só meu, onde eu pudesse postar quando quisesse, mudar de layout quando tivesse vontade e deixar da cor que eu quiser. Pois muito bem. Está feito.


Criei o We Never Lost Control pra suprir minha necessidade de falar de música. Quero escrever aqui o que eu acho das bandas, cantores e cantoras que gosto. E olha que não são poucos. Tem muita música boa no mundo, todo dia dá pra descobrir algo novo. Tem algo que se reinvente mais do que música?


Todo início de blog é difícil, e já faz um bom tempo que não “enfrento” isso. Vai ser legal. O Never Lost é meu novo filho xD O nome dele veio da música The Man Who Sold The World, do David Bowie, que foi interpretada pelo Nirvana no MTV Unplugged em 1993. Uma versão incrível, diga-se de passagem.


Talvez amanhã eu comece a postar sobre música de fato. Agora o momento é de apresentações :D Aos que já me conhecem, acompanhem essa minha nova cria também. Aos que chegarem, passem também nos outros blogs.


Bem-vindos :D

3 comentários:

Larissa disse...

Nooossa, amei a idéia viu!
E confio demais no teu gosto, bom demais^^

bjos
;***

Raquel Diniz disse...

Gostei da idéia..ràahh..
gostoo muitoo de música.. e é sempre bom ter um eapaço p/ falar de assuntos relacionados a ela..eueh
pode deixar que estarei sempre por aqui..
bjo
:*

' Rôh disse...

É isso aí, garota!
Nada melhor que uma nova "cria".

XD


Xeruh, ta lindo o blog!

 

Blog Template by YummyLolly.com