sexta-feira, 2 de julho de 2010

She & Him

Como eu tinha dito no post do Mark Ward, She & Him é uma duplinha muito amor formada pela Summer Zooey Deschanel e M. Ward (que não é Mark, é Matt). No fim do semestre, com tantas provas e trabalhos apocalípticos, ouvir She & Him era o que me fazia feliz no ônibus. Coloquei um monte de coisas nas tags desse post, mas é porque eles têm um bocado de cada uma.

O primeiro álbum, Volume One, é de 2008 e tem uma puxadinha pop e folk. O Volume Two tem uma puxadona country. Na verdade, basicamente todas as músicas de She & Him têm uma coisa que eu gosto muito: um negócio meio sixties. Letras simples, melodia tranquila, e às vezes uma batidinha de rockabilly. Posso imaginar a Zooey cantando com um vestidinho dos anos cinqüenta ou sessenta sem esforço. A propósito, no Volume One tem um cover de I Should Have Known Better, dos Beatles. A voz dela é muito doce, às vezes parece que vai pra dentro e não pra fora, mas faz parte do charme, rs.

Eu fico meio desconfiada com atores que cantam, e vice-versa, mas aqui é tudo lindo (L) Se por acaso você não lembra ou não viu, a Zooey também fez a Trillian em O Guia do Mochileiro das Galáxias (2005).

Onde encontrar: Volume One, Volume Two

1 comentários:

rafa disse...

Nossa, é uma das minhas bandas preferidas, acho a musica simples mas bem trabalhada, sem contar que a voz da Zooey é bem bonitinha até.

tbm tive a desconfiança de atores que cantam, quando fui ouvir pela primeira vez, HAHA. seu blog é muito bom :)

 

Blog Template by YummyLolly.com