sexta-feira, 13 de julho de 2012

Vanguart - Boa parte de mim vai embora

Eu chamo Vanguart carinhosamente de lamúria core. Como eu disse num passado distante, a primeira coisa que me chamou a atenção neles foi a voz do Hélio Flanders, que é bem arrastada. Tava aqui ouvindo de novo o Vanguart (2007) pra poder escrever sobre o outro e quase tinha me esquecido de como ele é bom.

Então. Eu gostei muito do Boa parte de mim vai embora (2011), que é bem mais lamuriento do que o Vanguart. Não vou usar o Noon Moon pra comparar também porque motivos. Entre as novidades também estão mais músicas com o Reginaldo Lincoln (baixista) no vocal e uma integrante nova no violino, Fernanda Kostchak.

Vanguart e Mombojó são minhas bandas brasileiras preferidas no momento. E, bom, junta Los Hermanos nisso aí porque quem é rei nunca perde a majestade.

onde achar: aqui
*

Feliz dia do rock  

Ontem estava passando alguma coisa no jornal sobre os cinquenta anos dos Rolling Stones e passou um trecho do show deles. Eu não sou uma grande fã de Rolling Stones porque conheço poucas músicas (bom, eu gosto das que conheço) e tudo que sei sobre eles vêm de biografias dos Beatles (q), mas tinha alguma coisa tão tocante naquele show que não precisa ser fã de uma banda específica pra entender. É que eles pareciam tão certos, sabe? Você pode imaginar um grupo de pessoas fazendo o que ama por cinquenta anos? Pois é.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com