quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Uma pequena verdade sobre Pink Floyd

Ouvir Pink Floyd sempre me deixa meio fora do mundo. Até o simples ato de, sei lá, olhar pro telhado se torna uma coisa bonita. Acho que é por isso que eu não ouço com muita frequência; porque precisa de todo um momento, toda uma dedicação de me entregar àquilo e deixar me levar pra onde quer que seja.

(em especial Shine on you crazy diamond. em especial exatamente essa primeira parte. never stop listening.)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Scissor Sisters

Scissor Sisters foi mais uma das bandas que eu descobri trocando de canal na televisão. Durante anos a única música que eu conhecia - e gostava - deles era Take Your Mama. Um milhão de anos depois descobri que já tinha ouvido I Don't Feel Like Dancing em algum lugar e que gostava também, mas só há uns meses foi que tomei vergonha na cara e baixei os álbuns.

Gente. Pura magia.

O som deles é basicamente um glam eletrônico. Na verdade, os primeiros álbuns estão mais pra glam pop e o terceiro, Nightwork (2010), é o que puxa mais pro eletrônico - e, por sinal, foi o que eu mais gostei. 

Não, não é glam a la Queen, porque é super puxado pro pop mesmo. Mas o que interessa é que bom e super divertido. Vejam vocês que os integrantes da banda - entre eles um stripper - se conheceram/encontraram em um cabaret. 

Ah, e não se prendam só às músicas, o clipes são amor também :D

Onde baixar: aqui
 

Blog Template by YummyLolly.com