Eu sinceramente não entendo como ou por que as coisas acontecem, mas o fato é que elas acontecem. Hoje à tarde eu ouvi Adele e pensei em como eu deveria escrever sobre ela, e em como eu não deveria apagar o blog porque queria ter um lugar para onde eu pudesse voltar pra escrever assim.
E então eu recebi um e-mail hoje a noite. Nem faz muito tempo, na verdade. O e-mail era de um integrante de uma banda, perguntando se eu poderia divulgá-la aqui no blog. Eu posso, é claro. E vou explicar porquê. Antes, o resuminho:
Búfalo é um dueto de Santa Catarina formado em 2011 pelos membros Renan Pamplona (vocais, efeitos e letras) e Felipe Mattos (vocais, violão, guitarra, letras). Eles lançaram recentemente seu primeiro EP chamado Too Young To Think of Dying, com seis músicas gravadas no melhor estilo lo-fi, com influências de uma nova geração de bandas como Wavves, Toro y Moi, Sleep Party People e The XX.
Eu poderia passar alguns anos explicando o que esse e-mail me causou, mas não ia adiantar. Não seria necessário e ainda assim não existiria explicação. Foi um conjunto de acasos tão, mas tão incríveis que ainda custo a acreditar que aconteceram. A palavra certa, a frase certa, o dia certo, o ponto certo. É impossível.
Deixando o que não dá pra entender de lado, falemos sobre a banda em si: eu gostei, principalmente das letras. Estou aqui pensando que o verso let me be your gravity é de uma delicadeza linda. Sucesso pra vocês, e as portas estão abertas pra quem quiser divulgar alguma banda aqui também. Como eu já disse em algum momento por aqui, o que é bom tem mais é que ser compartilhado mesmo.
Links, links, links:
4 comentários:
Que legal ver o nosso EP postado aqui! Eu tô resfriado e acabei de levantar, com febre, pra tomar um Ades de laranja e dar uma respirada, e achei isso aqui. Também não sei como as coisas acontecem, ou porque acontecem, mas eu parei aqui também. E isso me basta pra voltar pra cama e dormir bem depois de ver que meus Torrents tão baixando direitinho. Um beijo, Renan.
tipo, posso colocar lá no olivia também?
claro :)
curti muito
Postar um comentário