terça-feira, 8 de maio de 2012

Belle and Sebastian - Write About Love

Write About Love (2010) é um daqueles poucos álbuns que você (no caso, eu) dá cinco estrelinhas pra todas as músicas. Ainda na vibe de ouvir as novidades de bandas que eu gosto - e nota-se que, erm, um pouco atrasada, porque esse álbum é de 2010 -, comecei a ouvir o WAL com aquele pezinho atrás clássico de quem não vê coisa nova há muito tempo e tem medo do que vem pela frente. Mas, olha, eu gostei tanto dele que por muito pouco não está ali pau a pau com a minha gritante preferência pelo Dear Catastrophe Waitress. Não posso deixar, claro, de me derreter pelas vozes deles e de desejar ardentemente que a Norah Jones cante mais vezes com B&S. Confesso que eu nunca tinha feito um esforcinho pra conhecer melhor a moça, mas depois Little Lou, Ugly Jack, Prophet John - que se deixar eu ouço fácil fácil umas cinco vezes seguidas - não quero nem mesmo imaginar alguma combinação de vozes melhor do que Stuart Murdoch feat. Norah Jones.

Depois de terminada essa fase de ouvir as atualizações, quem sabe eu não volto a ouvir bandas que não conhecia, não é mesmo? Sinto falta disso. 

Na próxima, provavelmente falarei de Vanguart.

Ouvindo agora, não aceito um não como resposta: Calculating Bimbo, Write about love (feat. Carey Mulligan)
~Adquira: aqui


2 comentários:

Bianca Caroline disse...

Tudo bem que é de outro álbum, mas fiquei é com vontade de ouvir Dear Catastrophe Waitress. pfff Deixa a vida tão melhor, sabe, também tenho preferência por ele e é isso que gosto aqui, tens bom gosto. Ou seja, um gosto que me agrada *hohoho*
Enfim... oi!

Dinho disse...

Não conheço, mas adoro ouvir novidades!

 

Blog Template by YummyLolly.com