quinta-feira, 26 de julho de 2012

Lauren Ambrose


Essa linda aí do lado é a Lauren Ambrose (mais conhecida como a Claire de Six Feet Under) que, não satisfeita em ser ótima atriz, achou de bom tom também ser ótima cantora. Nessa vibe também temos o John Barrowman, mas não dá pra comparar. Primeira vez que ouvi a Lauren cantando quase caiu uma lagriminha, porque olha.

Mas acontece que, aparentemente, ela não canta profissionalmente. Tudo que eu consegui encontrar foram vídeos no youtube dela cantando com a banda Leisure Class (que é outra que também tem pouquíssima informação sobre) e pronto, cabô. Nada no last.fm, nada na wikipedia, nada no pirate bay. A existência de Lauren Ambrose como cantora se resume ao youtube, então fica aí o apelo pra alguma boa alma que eventualmente encontrar mais material.


O gênero é, ao que parece, jazz. Mas eu gosto de chamar de cabaret. Eu nem sei mais o que dizer, apenas ouçam, seriously. O final de Hey Brother, Can You Spare a Dime (vídeo abaixo) tá ecoando na minha cabeça até hoje. Ouçam, baixem o áudio do youtube, espalhem a palavra, etc.



1 comentários:

Snug® disse...

Realmente muito bom esse negócio e não me espanta a raridade do material. Valoriza ainda mais o trabalho.

 

Blog Template by YummyLolly.com