Acabo de saber que o Michael Jackson morreu. Isso é tão surreal. Eu nunca ouvi muitas músicas dele, só mesmo essas que todo mundo já ouviu na vida porque vive tocando e passando na televisão, mas sei lá... O cara era importante, apesar de tudo. Rei do pop e tudo o mais. O tipo de pessoa que a gente tá acostumado a ver passando no jornal e que pensa que vai existir pra sempre. Nessa semana ainda a e. postou lá no blog dela “michael jackson é indiscutivelmente o rei do pop, assim como madonna é rainha. vocês deveriam se orgulhar de viver ao mesmo tempo que essas figuras mitológicas que vão fazer seus netos alucinarem”. E agora tá passando um monte de reportagens nos jornais, sobre a carreira, os julgamentos, a confusão na divulgação da morte, etc.
E, tipo... Ele morreu. Não tirou férias, nem se aposentou ou algo do tipo. Morreu assim, do nada. Ploft. Não dá pra entender essas coisas.
6 comentários:
Eh. Morreu.
Estranho demais.
bjos
;**
Foi estranho. Logo quando ele disse que ia voltar. Macumba da brava :O
beijos
eu também achava que pessoas como michael jackson viveriam para sempre, de certa forma vão viver, né.
mas ainda acho que elvis não morreu...
Só não gosto muito do tom de endeusamento que tão dando a tudo isso.
Cara, não tem nada de surreal...
...Is the life
eu acho o michael surreal.
eu sinto o vazio até agora. perdeu um rei é estranho.
surreal é uma boa palavra.
e eu falei uma coisa parecida para minha mãe, que feliz que eu vive para ver o google, as torres gemeas caindo, o michael vivo e a madona ou vivo!
beijo*
Postar um comentário